Dicas sobre como planejar seu casamento

Os casamentos são grandes ocasiões para a família e os amigos envolvidos. Você não tem fortuna em um casamento. Este artigo irá emprestar muitas idéias para ajudá-lo a planejar um dia memorável sem sobrecarregar seu orçamento.

A religião é possivelmente o aspecto mais influente de qualquer casamento e vida de casado.

Suas fotos de casamento serão, talvez, as fotografias mais importantes que você já teve.

Frango e bife são servidos demais, então procure por alimentos que são únicos e têm um sabor especial para eles. Variedade é importante e, sem dúvida, tornar o seu jantar memorável.

Se o pensamento de um bolo que custa milhares de dólares e embala em milhares de calorias estraga seu apetite, considere bolos de tamanho individual. Algumas padarias especializadas também enviam coberturas frescas, recheadas com frutas e merengue.

Se a noiva tem pele sensível, ela pode encontrar maneiras de tirar o estresse de suas vidas para que elas não acabem com irritação facial adotando uma boa rotina de cuidados com a pele. Encontre um tratamento facial com ingredientes clareadores e suavizantes da pele, como sais marinhos, rosa e proteínas de aveia.

Se você acha que pode torcer o tornozelo, pense em saltos planos. Ter um calçado menos sexy, mas que o mantenha querido, é um bom compromisso.

Em vez de um bolo de casamento caro, tente obter vários níveis de mini-tortas ou cupcakes. Esses arranjos são tipicamente muito mais baratos e acessíveis. Os hóspedes podem pegar o cupcake quando saírem.

O meio-dia é a melhor aposta para planejar uma recepção de casamento. A maioria das pessoas fará planos após a recepção, o que pode reduzir as necessidades do seu bar.

Ter alguém perto de você ser ordenado on-line permite que eles oficiem seu casamento. Isso economiza seu dinheiro e pode poupar você de um oficiante. Certifique-se de que isso é algo legal onde você mora.

Craigslist é um bom lugar para verificar o talento local para o seu casamento.

Você pode escolher um menu que combina o melhor das duas famílias e confortável para todos os presentes. Você pode adicionar pequenas reviravoltas em diferentes itens alimentares, ou até mesmo favores do casamento comestíveis.

Se as famílias do casal são de diferentes origens culturais, ambos os lados podem ser honrados, incorporando tradições, alimentos, decorações ou decoração do fundo do outro lado. Isso pode criar um contraste intrigante e memorável que satisfará os dois lados da família.

Para algumas pessoas, muitas pessoas dão maior importância à localização do casamento; outros optam por se concentrar nos arranjos florais. Ao priorizar seu orçamento de acordo com seus desejos, você pode direcionar a quantia apropriada para o que realmente precisa para ter um dia perfeito.

Contrate um fotógrafo profissional que irá capturar memórias em vez de simplesmente tirar fotos. Pergunte a um fotógrafo como ele vê o dia em que as entrevistará. Pergunte-lhes sobre o fluxo durante o dia de seu casamento. Você também vai querer saber o seu estilo e se certificar de que combina com seus desejos conhecidos.

Se você se importa com a noiva, então todos os detalhes precisam ser mantidos de acordo com seus padrões exatos. Ela não ficará feliz se for forçada a lidar com arranjos que estão simplesmente abaixo de seus padrões. Certifique-se de permitir que a noiva seja consultada em todas as decisões importantes para evitar um desastre.

Pergunte às pessoas ao seu redor para uma aprovação antes de escolher um smoking.

Escreva seus votos para o casamento especial. Pode ser menos trabalho usar algo já escrito, mas só você e seu cônjuge sabem o que o seu futuro pode ter. Escrever seus próprios votos fará com que seu futuro cônjuge se sinta mais próximo de você.

Uma boa maneira de economizar dinheiro em seu casamento é usando outras alternativas para arranjos florais. Use sua imaginação quando se trata de que sua menina de flor em vez de uma coroa de flores. Você também pode usar flores de seda em vez de decorar com as reais. Você está economizando dinheiro escolhendo flores de seda em vez de seu grande dia. Você pode facilmente removê-los e usá-los para outra cerimônia futura.

Ainda é possível ter o casamento com um orçamento apertado. Um casamento não precisa colocá-lo em dívida. Você pode economizar dinheiro fazendo convites, projetar seus próprios favores e arranjos e muito mais quando se trata de casamento e recepção, a fim de economizar algum dinheiro.

Comece a planejar seu casamento desde o início. Quanto mais cedo você planejar, melhores serão suas chances de conseguir tudo o que deseja para o seu casamento. Isso permite que você escolha os fornecedores que satisfazem suas necessidades.

Pense em servir uma pequena refeição para a recepção do casamento. Isso pode ajudar você a reduzir os custos. Você pode definitivamente ficar com um orçamento se os membros da sua família e fazer todo mundo feliz. Se você não puder fazer isso, considere não convidar tantas pessoas para o seu casamento.

Embora exija algum esforço e tempo para planejar, um casamento não tem que custar muito para que seja ótimo. Então, use as dicas deste artigo para você começar a planejar o casamento dos seus sonhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *